A saga de Tatal episodio 1: Parkour

Posted by tatal | Posted in | Posted on 08:07

Bom, notei que esse ano, aconteceram coisas no mínimo "engraçadas", de modo que resolvi criar a saga de Tatal '-'.A muito tempo atrás, postei uma matéria sobre parkour.
Então, no fim de Fevereiro, meu amigo Rafael descobriu que haviam treinos "organizados", aqui em curitiba, e me chamou pra Praticar, nossa que perfect @_@, só havia um único e pequeno problema, não tínhamos ideia de como chegar até lá.
Foi então que a resposta veio do google céu, memorizamos o caminho, deu tudo certo, até chegar em frente ao shopping curtiba, onde tínhamos que virar a DIREITA, e na maior inoscencia nós viramos a direita errada, foi ai que o inferno começou.
Imagine curitiba,cidade linda não? Agora imagine a paisagem mudando aos poucos, ja fazia pouco mais de uma hora que eu e Rafael, estávamos andando, e foi nesse momento que o primeiro pressagio do mal apareceu, sim isso mesmo, um CAVALO. Ao ver aquele pressagio do mal, só havia uma coisa a dizer:
-Olha um Cavalo ._.
E isso foi dito, mas como não queríamos dar o braço a torcer, continuamos, até o segundo pressagio maligno, o MST,Mulheres sem Teta Movimento sem terra, sim isso mesmo, haviam crianças morando em Lonas, e assim a paisagem foi mudando, até o ultimo pressagio traumático, que nos fez voltar correndo pra casa, sim isso mesmo, crianças, eu odeio crianças, elas dão medo, e foi nisso que correndo em nossa direçao, veio uma criança, correndo, sim correndo de sua mãe, uma mulher histérica que gritava, volte aqui sua filha da puta.'-' foi então que a porta da verdade se abriu e eu vi a verdade, estávamos na favela, e tivemos que voltar em um caminho lento e doloroso.
Algumas horas depois, chegamos novamente ao shopping Curitiba, e resolvemos tentar a outra direita, e 20 minutos depois estávamos no local,mais isso já eram 5 da tarde,(saímos de casa 12:00)e tivemos que voltar pra casa.
Bom esse foi o primeiro episódio de minha saga, espero que tenham gostado,bom se não gostou chupa minha franja '-', se gostou comente.
Até o segundo episódio: Manual de sobrevivencia em evento de Anime

Comments (1)

Muito legal essa postagem estou esperando a proxima ^^