Segunda é um porre (versao final)

Posted by tatal | Posted in , | Posted on 13:54

Bom, semana passada não teve segunda é um porre, porque a minha segunda não foi um porre '-'. Mas como eu gosto de ser xingado eu estou acabando com segunda é um porre o/. Este é o nosso ultimo porre juntos, mas eu estarei aqui fazendo matérias para animar os seus outros dias da semana que também devem ser um porre, com matérias sobre animes, mangas, livros e jogos, sem se esquecer e claro de postar sempre uma musica para animar o dia de todos :D.
Então vamos ao porre.
Eu estava visitando o blog, Bobagento, quando derrepente me reparo com "A MUSICA", bom assistam o vídeo:

Sabe quando você esta sozinho em casa, via tentar abrir uma garrafa de vinho, mas não tem saca rolha, entoa você quebra o gargalo, e bebe igual maxo, ai você é foda, olha se você for "foda" igual esse cara, saia do meu blog '-' clica no "x" vermelho ali emcima.
Eu ia postar um vídeo engraçado no ultimo porre do blog, mais o video acima acabou com minha caixa de risada. Bom até semana que vem onde eu voltarei com matérias *¬*

Comments (2)

mt legau!!!♥

DIGUIDIM DIGUIDIM, SOU FODA


UASAHIUHUSIAHUIEHIAS